Troca / Devolução de Rações: Todas as rações seguem a política de satisfação das respectivas marcas, sendo necessário verificar as condições diretamente com o fabricante.
Troca / Devolução de outros produtos: Itens que não sejam rações podem ser trocados em até 7 dias úteis, desde que estejam em perfeitas condições, sem uso, e com a embalagem original intacta. Caso não haja disponibilidade do mesmo item para troca, o cliente poderá optar pelo reembolso integral.
Perguntas Frequentes
Como solicitar uma troca?
Você tem 7 dias úteis a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca.
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (41) 99167-2810.
A troca é gratuita, caso sejam adicionados itens no envio do pedido de troca a Ração Programada poderá realizar cobrança de frete.
Como devolver o produto?
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal. A coleta será realizada no mesmo endereço de entrega, ou será necessário entregar em uma agência dos correios mais próximo ao endereço de entrega e o prazo será informado no momento da solicitação.
Não haverá custo adicional.
A troca ou o reembolso será efetuado somente após a análise do item devolvido.
Produtos que apresentem as seguintes condições NÃO SERÃO aceitos para troca/devolução:
- Sem embalagem original;
- Produtos avariados e/ou danificados;
- Com embalagem aberta ou danificada;
- Sem nota fiscal.
Como escolher um novo produto?
O cliente pode trocar por um item semelhante, de mesmo valor, alterando cor, tamanho ou sabor, de acordo com a disponibilidade em estoque.
Caso o produto desejado não esteja disponível, há duas opções:
- Receber o valor integral da compra (incluindo o frete, se pago) no prazo de 15 dias úteis;
- Receber um cupom no valor da compra (incluindo frete, se houver) com validade de 30 dias corridos.
Qual o prazo para receber o novo produto?
O prazo para análise e liberação da troca em nosso estoque é de até 5 dias úteis. Após essa etapa, o tempo de entrega segue o mesmo prazo do pedido original, conforme simulação no site.
Recebi um produto diferente do que comprei ou meu pedido chegou incompleto. O que fazer?
Se houver erro no envio do pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (41) 99167-2810 para a substituição sem custos adicionais. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).
Posso cancelar meu pedido antes da entrega?
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido coletado. Caso o produto já esteja a caminho, temos 2 opções:
1. Recuse o recebimento e informe nossa Central de Atendimento, assim iremos providenciar o estorno;
2. Aceite o recebimento do produto e informe a Central de Atendimento para iniciarmos o processo de devolução.
Para mais informações, entre em contato pelo **WhatsApp (41) 99167-2810**.
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