Trocas e Devoluções


Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. 
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Whastapp (41) 99167-2810


Caso deseje pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto, todas as despesas são por nossa conta na primeira troca.

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a RP se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.


Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela RP e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.


Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. 
Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 15 (quinze) dias úteis ou,

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.


Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.


Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

 Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.


Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por Whastapp (41) 99167-2810

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).


Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do Whastapp (41) 99167-2810 .

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).


Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido coletado. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por Whastapp (41) 99167-2810 para tomar as devidas providencias.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 15 (quinze) dias úteis.

 

 

Navegue pelo site

Sobre nósPolítica de FretePolítica de Pagamentos | Nossas Lojas | FAQ |

Sobre a loja

Encontre os melhores produtos de petshop para seu pet: Rações para cachorro e gato, petiscos, tapetes e medicamentos com os melhores preços! Compre em até 3x* sem juros, entrega em Curitiba e região.

Pague com
  • Pix
Selos

Ração Programada ® - CNPJ: 15.476.791/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade