Como faço para trocar o meu produto?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto.
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Whastapp (41) 99167-2810
Caso deseje pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto, todas as despesas são por nossa conta na primeira troca.
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a RP se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela RP e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Como escolher um produto para a troca?
Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor.
Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 15 (quinze) dias úteis ou,
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.
Qual é o prazo para troca?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.
Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.
Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por Whastapp (41) 99167-2810
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).
Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do Whastapp (41) 99167-2810 .
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido coletado. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por Whastapp (41) 99167-2810 para tomar as devidas providencias.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 15 (quinze) dias úteis.
Sobre nós | Política de Frete | Política de Pagamentos | Nossas Lojas | FAQ |
Descubra os melhores produtos para o seu pet: rações para cães e gatos, petiscos, tapetes higiênicos e medicamentos com os melhores preços! Compre em até 3x* sem juros e aproveite nossa entrega própria em Curitiba e região ou via transportadora para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade