FAQ


Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

R: Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site ou falando com um atendente.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. 

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

*Em caso de problemas com a entrega ou atrasos convencionais a equipe de atendimento da Ração Programada sempre irá informar ao cliente. 


Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido? 

R: Por questões de segurança, o entregador não tem autoridade para entrar em sua residência. As entregas serão realizadas na portaria principal, portaria do bloco (apartamento) ou porta de sua casa (condomínios residenciais).


Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

R: Nossas entregas são realizadas de segunda à sabádo, das 9h às 17h.


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

R: Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras, selecione o produto desejado, clique em comprar. 

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade.


Informações Importantes

Se ainda assim encontrar dificuldades na compra, troca ou no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo em diversos canais:

1. Telefone: (41) 99167-2810

2.  E-mail: contato@racaoprogramada.com.br 

Nossa equipe está disponível para atender você e garantir que receba o melhor atendimento.

 

Navegue pelo site

Sobre nósPolítica de FretePolítica de PagamentosTrocas e Devoluções | Nossas Lojas |

Sobre a loja

Encontre os melhores produtos de petshop para seu pet: Rações para cachorro e gato, petiscos, tapetes e medicamentos com os melhores preços! Compre em até 3x* sem juros, entrega em Curitiba e região.

Pague com
  • Pix
Selos

Ração Programada ® - CNPJ: 15.476.791/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade