Pol√≠tica de Frete ūüöö

Ultima atualização: 01/06/2022


Pedidos

Os pedidos realizados em nosso site ser√£o enviados atrav√©s de parceiros de log√≠stica ou por nossa pr√≥pria frota. O prazo de entrega para as regi√Ķes atendidas* √© de¬†at√© 2 dias √ļteis.

Atenção: O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento, realizado pela empresa de cobrança. Assim que seu pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais.

*Para verificar¬†as regi√Ķes atendidas¬†clique aqui.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 15h.


Prazos das entregas 

Voc√™ pode verificar¬†o valor¬†e o prazo de entrega dentro do pr√≥prio produto. Para isso basta escolher um produto e sua varia√ß√£o (se houver), depois colocar seu CEP na barra¬†e clicar em CALCULAR. ¬†Al√©m disso, voc√™¬†pode verificar outros modos de entrega dispon√≠veis¬†para a sua regi√£o, como por exemplo ra√ß√£o expressa.¬†√Č s√≥ escolher a que melhor atende a sua necessidade.

 - Para consultar o valor e o prazo de entrega do pedido completo você deve: escolher os itens que deseja comprar e clicar em adicionar ao carrinho. Em seguida, informe seu CEP, e o custo e o prazo serão calculados automaticamente.


Op√ß√Ķes de entrega dispon√≠veis:¬†

Ra√ß√£o Expressa¬†ūüŹćÔłŹ

- Ração Expressa para o pet que está com o pote vazio;

- Receba seu pedido em at√© 3¬†horas √ļteis;

- Compre pelo site, de onde estiver;

*se o seu pedido n√£o chegar no prazo prometido, devolvemos o valor do frete.


Ra√ß√£o Programada¬†ūüöö

- Programe a ração do seu pet, para não deixá-lo com o pote vazio;

- Receba em at√© 2 dias √ļteis.

- Compre de onde estiver e receba em sua casa.

- Frete mais econ√īmico

- Mais praticidade para comprar tudo que o seu pet precisa e ainda economizar no frete.


Retirar na loja

- Compras no site estar√£o¬†dispon√≠veis para retirada dentro de 1h √ļtil.

- Os compradores ser√£o avisados por e-mail ou WhatsApp sobre o status do seu pedido.

- Mais praticidade para quem quer comprar tudo que o seu pet precisa e não gastar com frete


FAQ

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data est√° dentro do prazo previsto para a entrega. Voc√™ pode confirmar essa e outras informa√ß√Ķes sobre o seu pedido no nosso site ou falando com um atendente.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. 

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo em diversos canais:

1. Telefone (41) 3011-5024 ou Whatsapp (41) 99167-2810

2.  E-mail: contato@racaoprogramada.com.br 

Lembre-se: Alguns fatores clim√°ticos ou situa√ß√Ķes adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua regi√£o ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

*Em caso de problemas com a entrega ou atrasos convencionais a equipe de atendimento da Ração Programada sempre irá informar ao cliente. 

Sobre a loja

Ração Programada, aqui você encontra tudo para seu pet e com os melhores preços. Compre em até 3x sem juros e online, escolha como quer receber e tenha mais tempo para curtir o seu pet.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Ra√ß√£o Programada ¬ģ - CNPJ: 15.476.791/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade