Cancelamentos

 

Para cancelamento de pedido, basta enviar um email para "contato@racaoprogramada.com.br" 

ou pelo nosso Chat, que é a barra laranja que consta no rodapé. 


As compras que tenham sido realizadas pelo o Pag Seguro ou Yapay terão o pedido de cancelamento da compra
feito por nós junto às empresas para que o estorno ocorra em sua conta ou cartão, caso tenha sido debitado.
Ressaltamos que estas regularizações de lançamentos entre as operadoras de cartões e empresas podem levar até 30 dias. 

 

Trocas e Devoluções

O seu produto poderá ser trocado ou devolvido quando:

- apresentar algum defeito;
- o produto for diferente do que foi solicitado por você

Para solicitar troca ou devolução nos envie uma mensagem pelo e-mail "contato@racaoprogramada.com.br" ou pelo nosso Chat,

que é a barra laranja que consta no rodapé. 

Não haverá custo para retirada dos produtos nestes casos. O produto será avaliado e trocado por outro desde que
não seja constatado mau uso ou más condições de armazenamento. Como a entrega é feira com frota própria,
nestes casos pedimos que o contato para substituição ou devolução seja feito em até 2 dias.

 

Em caso de não aceitação de alimento pelo animal o pedido de troca deverá ser realizado diretamente
ao Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante da ração.

 

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